Guiados pelos nossos propósitos com os nossos colaboradores, sociedade e meio ambiente, convidamos nossos consumidores a participarem desta transformação com projetos de comunicação e inovação.
Para tudo isso acontecer divulgamos e propagamos nossos propósitos com uma coletiva de impressa com a Camila Pitanga para apresentar ao mercado nossas iniciativas. Ao todo foram mais de 150 publicações, 45 entrevistas e uma coletiva que reuniu 100 jornalistas. Todos engajados para tornar nossa sociedade mais inclusiva, responsável e que cuida e se preocupa com as próximas gerações.
“É muito bom saber que os nossos produtos tocam a vida de tantas pessoas e sabemos da responsabilidade que isso nos traz”. Presidente da NIVEA Brasil Christian Goetz.
Com uma grande campanha de mídia, com filmes globais e locais, expandimos o alcance dos nossos propósitos, apresentando a importância do toque, do carinho e do cuidado em pequenos gestos, seja com a nossa pele, com um ente querido, com amigos ou com o nosso planeta.
Afinal o poder do toque transforma e inspira conexões.